CONVITE ABERTO A TODOS OS INTERESSADOS

VAMOS  JUNTOS DESENHAR O FUTURO DA APAVE

Dia 16 de março, sábado, das 09 às 17 horas na Airumã Estação Ambiental

A APAVE nasceu em 2011 da vontade de um pequeno grupo compromissado em contribuir para a preservação deste inestimável patrimônio natural que são as matas nativas de Curitiba e RM.

Juntos trabalhamos com determinação, perseverança e espírito de equipe.  De lá para cá a APAVE vem crescendo. Podemos nos orgulhar dos resultados conseguidos, mas sabemos que ainda há muito a ser feito. Acreditamos que agora é o momento de juntos decidirmos qual o rumo que queremos para ela.

Assim, dia 16 de março de 2013, sábado, das 09 às 17 horas, convidamos aos interessados para participarem do encontro que acontecerá na Airumã Estação Ambiental. Através de dinâmicas vivenciais, desenharemos a Carta de Identidade da APAVE, sua Visão de Futuro, Missão e muito mais.

A metodologia aplicada será a Investigação Apreciativa: “em sua forma mais prática, IA é uma abordagem inovadora que, seletivamente, busca localizar, ressaltar e iluminar as propriedades daquilo “que dá vida” a qualquer organização ou sistema humano, ajuda a organizar o futuro de maneira que venha a desencadear e promover o espírito da cooperação humana em cada um de nós.”

O Facilitador do processo será o Eduardo Manoel Araújo da Aliança Nosso Paraná Sustentável, o qual muitos de nós já tivemos a oportunidade de conhecer. O Eduardo gentilmente está disponibilizando seu sábado construindo juntamente conosco o futuro da nossa APAVE.

Venha com roupa confortável, traga alimento e bebida prá compartilharmos. Para as dinâmicas de grupo traga lápis de cor, giz de cera, tesoura, cola e materiais de colagem que queira utilizar.

Façamos deste encontro uma belíssima ocasião prá alinhar nosso propósito comum, nos conhecermos um pouco mais, pois somos nós a Alma e o Coração que move a APAVE.

Por gentileza, confirme sua participação.

Cordialmente,

Terezinha Vareschi
Presidente da APAVE
3016-9346
96105084

Comentários

Postagens mais visitadas