APAVE deseja a todos um Feliz Natal e um Magnífico 2013!


A Associação dos Protetores de Áreas Verdes de Curitiba e RM  - APAVE é uma associação de cunho socioambiental, fundada em 2011 por iniciativa de proprietários de Áreas Verdes de Curitiba e Região Metropolitana, proprietários de Reservas Particulares do Patrimônio Natural Municipal (RPPNMs), bem como defensores da Natureza. 



Em 2012, a APAVE, o Grupo de Trabalho pela Preservação das Matas de Curitiba criado em 2011, com o apoio do Ministério Público ( MP ), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da SPVS – Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental, trabalharam junto ao Poder Público Municipal para que mudanças na Lei das RPPNMs pudessem beneficiar os que cuidam do imenso tesouro verde de Curitiba.



Encerramos 2012 com resultados substanciais. Em 2011, havia somente três RPPNMs e, hoje, são onze, com mais de vinte a serem criadas em 2013. Demais mudanças na Lei, extremamente importantes, foram obtidas graças ao trabalho conjunto dos envolvidos. Continuaremos unidos no propósito de agirmos em prol da preservação dos remanescentes de floresta nativa de Curitiba e região.


Nossa gratidão a todos que cooperaram que não mediram esforços para que Curitiba continue tendo o orgulho de ser chamada Cidade Verde com suas matas nativas preservadas, prestando incontáveis serviços socioambientais a toda a população.

Desejando um Feliz Natal a todos e um 2013 de Plenitude!



Terezinha Vareschi

Presidente da APAVE




www.facebook.com/ecoairuma

Comentários

Postagens mais visitadas