Fundação da “Associação Airumã de Proteção e Preservação de Áreas Verdes Relevantes Particulares da Cidade de Curitiba”.





Prezados proprietários de  bosques nativos relevantes, proprietários de RPPNMs e amigos da natureza de Curitiba:

No próximo Sábado, dia 8 de outubro de 2011, das 10:00  às 12:00,  estaremos dando continuidade à fundação da Associação Airumã de Proteção e Preservação de Áreas Verdes Relevantes Particulares da Cidade de Curitiba”.

A  Associação Airumã está sendo fundada por iniciativa de proprietários de  Bosques Nativos Relevantes, proprietários de RPPNMs e amigos da natureza de Curitiba que sentem a necessidade de se unirem para defenderem este patrimônio de valor inestimável: a biodiversidade das áreas naturais particulares.

A conservação ambiental é um dos pilares estratégicos no processo de planejamento que a cidade de Curitiba vem conduzindo há mais de 40 anos. Sabe-se que dos 20% de área verde relevante que a cidade ainda possui, 17% pertence a particulares.

Cabe, portanto, a nós que até o momento temos preservado este patrimônio natural dentro de um grande centro urbano como Curitiba, nos unirmos na forma de uma Associação para juntos podermos nos apoiar, compartilhar, reivindicar, e tanto mais que se faça necessário para proteger, preservar e valorizar nossas propriedades naturais.

Contamos com a participação de todos vocês. Juntos fazemos a diferença!
Atenciosamente,

Terezinha Vareschi
Orlando Cini
Osvaldo Navaro
Sibele Vareschi
Adilson Viensci

Local: Airumã Estação Ambiental (Propriedade de Terezinha Vareschi)
Av. Fredolin Wolf 3539, casa 02, Santa Felicidade
3016-9346 e 9610-5084

Comentários

Postagens mais visitadas